Na Lenovo, oferecemos um amplo portifólio de serviços que podem melhorar resultados financeiros da sua empresa. Mantenha PCs, tablets, notebooks e outros dispositivos Lenovo em pleno funcionamento com as nossas opções de suporte e serviços de proteção flexíveis.

O premiado Serviço de Garantia da Lenovo é executado por técnicos treinados, usando peças qualificadas e proporcionando à sua organização os altos padrões de qualidade e atendimento ao cliente que você espera da Lenovo. Você sabe que seus ativos estão protegidos, e seu pessoal de TI pode se concentrar nos objetivos críticos dos negócios.

ADP – Proteção Contra Danos Acidentais

Proteja a máquina contra danos em caso de quedas, derramamento de líquidos e outros danos acidentais.

Os termos de garantia padrão não cobrem danos acidentais, mas adquirindo o serviço Lenovo de Proteção Contra Danos Acidentais em conjunto com a garantia do produto, seu equipamento estará protegido do inesperado.

Este serviço está disponível para Notebooks e pode ser comprado em até 90 dias após a aquisição do produto Lenovo.

Se o dano causado não puder ser reparado, o equipamento será trocado sem custos adicionais*.

*Limite de uma troca. Se o custo do reparo for superior ao custo do Produto Lenovo, este será trocado integralmente.

Custo médio de um reparo para danos comuns:

O serviço de Proteção Contra Danos, oferece uma economia significativa relacionada a reparos que não estão cobertos pela garantia do produto, chegando a economizar até a 80%, dependendo do modelo de máquina e tipo de reparo.
Proteção Contra Danos é desempenhada por técnicos certificados, usando peças de qualidade Lenovo, reduzindo a probabilidade de reconserto.
Dados do centro de reparos da Lenovo indicam que uma porcentagem significante de usuários passa por situações onde algum dano não coberto pela garantia ocorre nos primeiros 3 anos do ciclo de vida das máquinas.

O QUE ESTÁ COBERTO?

  • Quedas acidentais, derramamentos de líquidos, solavancos, falhas estruturais sofridas em condições operacionais e de manuseio normais, quedas de energia elétrica e danos à tela LCD integrada.
  • Se o equipamento tiver garantia on-site, o serviço de Proteção Contra Danos será executado on-site também.

O QUE NÃO ESTÁ COBERTO?

  • Danos estéticos, perdas, falhas devido a uso fora de condições operacionais normais. Qualquer perda de informação ou interrupção do trabalho, danos intencionais, uso/manuseio incorreto, remoção ou alteração de peças, acessórios, roubos danos causados por incêndio, danos a periféricos ou produtos de terceiros, mesmo sendo vendidos pela Lenovo.

Serviço de Retenção de Disco Rígido (para linha Think)

Se o disco rígido de um cliente apresentar defeito, ele poderá reter o disco antigo e seus dados.

Com o Serviço Retenha o seu Drive, poderá reter o seu drive Lenovo e seus dados em sua posse, melhorando a segurança e potencialmente
amenizando os riscos de responsabilidade civil associados ao manuseamento de informação sensível às organizações.
O Serviço Retenha o seu Drive da Lenovo permite dispor dos dados da companhia segundo seus termos.

Disponível para:

KYD (Keep your Drive, ou Retenha o seu Drive) está disponível para todos os ThinkPad®, ThinkCentre®, ThinkStation®, ThinkServer® da Lenovo e produtos ThinkPad® Tablet 2.

  • O KYD deve ser adquirido no momento da aquisição do sistema.
  • A cobertura continua durante o período de duração da garantia, mesmo que o disco rígido tenha sido substituído.
  • O KYD cobre múltiplos drives em um sistema, e múltiplas falhas (alguns sistemas de servidores podem ter até 12 discos rígidos).
  • Tanto os drives de memória sólida (SSD) como os discos rígidos são cobertos pelo KYD. Caso o computador inclua um drive SSD, um aumento para serviço no local é necessário uma vez que o planar tem de ser removido do drive.

Benefícios

  • Ajuda sua organização a evitar as repercussões legais e monetárias associadas à violação da segurança dos dados.
  • Independentemente do tipo de falha, o drive pode ser removido antes de enviar seu PC para reparação.
  • Os dados pessoais e dos negócios nunca saem de suas instalações e ficam seguros.
  • Elimina a necessidade de rastrear os drives defeituosos em trânsito e a respectiva papelada, dando ao pessoal de TI tempo disponível para se concentrar nas atividades importantes de negócios.
  • Permite custos iniciais previsíveis para a retenção do drive, versus encontrar fundos de TI para reter seu drive em caso de falha.
  • Solução única que simplifica sua segurança e a proteção de programas.

DE COMPUTADORES A DATA CENTERS

A CERTEZA DAS MELHORES SOLUÇÕES E SERVIÇOS