O abrangente portifólio Lenovo inclui opções de Serviços de Garantia flexíveis, atendendo às várias necessidades de suporte da sua organização.

A Lenovo oferece uma solução de fonte única global. Ajuda a alcançar objetivos de eficiência de custos, níveis melhorados de serviços e produtividade e satisfação de usuário final. Onde quer que você esteja.

O premiado Serviço de Garantia da Lenovo é executado por técnicos treinados, usando peças qualificadas e proporcionando à sua organização os altos padrões de qualidade e atendimento ao cliente que você espera da Lenovo. Você sabe que seus ativos estão protegidos, e seu pessoal de TI pode se concentrar nos objetivos críticos dos negócios.

Serviço de Manutenção de Garantias (cobertura estendida)

Sem surpresas no orçamento. Saiba quanto será a manutenção de um parque de máquinas. Atendimento com prazo e custos definidos.

Oferta de serviço Descrição
Serviço com transporte ou remessa por correio Cobertura de reparos com peças e mão de obra em que o cliente é responsável pelo transporte (incluindo o empacotamento) ou entrega do equipamento ao prestador de serviços de garantia autorizado ou ao centro de reparos
Serviço no centro de reparos ou com serviço de courier Cobertura de reparos com peças e mão de obra em que o transporte (incluindo o empacotamento) ou a entrega do equipamento no centro de reparos é pago pela Lenovo.
Serviço no local/residência Cobertura de peças e mão de obra em que a máo de obra é provida no local de trabalho ou residência do cliente.

*Se a Lenovo determinar que o problema do seu equipamento está coberto pela garantia de produto e não pode ser resolvido por telefone, um técnico será enviado para o local, tipicamente no dia seguinte. O serviço no local + instalação de peças substituíveis pelo cliente (CRUs) amplia a cobertura incluindo a instalação de CRUs pelo técnico

Serviço de Garantia Internacional (SGI) Cobertura de reparos de PC para os clientes que necessitam um conserto crítico de garantia durante viagens internacionais
  • As Extensões de Garantia estão disponíveis por períodos de até cinco anos (dependendo do seu sistema). Incluem uma solução com período e custo fixos que o habilita a orçar as despesas de equipamentos com exatidão.
  • Os Aumentos de Nível de Garantia permitem que você corresponda o tempo de resposta ao nível de serviço a fim de atender às suas necessidades críticas de suporte.

Benefícios

  • A opções de garantia flexíveis da Lenovo são projetadas para atender às várias necessidades no âmbito da organização
  • Corresponder a duração da cobertura ao ciclo de vida útil esperado dos PCs
  • Minimizar as despesas operacionais e de manutenção não planejadas
  • Aumentar o tempo de produtividade para você, a sua companhia ou os usuários finais
  • Níveis de serviço consistentes para organizações multinacionais, suporte regional e no idioma local
  • Opções de serviços no local ou no próximo dia útil
  • O suporte técnico da Lenovo tem sido consistentemente reconhecido ao redor do mundo como o melhor em sua categoria por fontes do setor como TBR, LapTop Magazine, PC Magazine e IDC Dataquest
  • Equipamentos excepcionais merecem serviços excepcionais, e somente a Lenovo pode oferecer um suporte adequado com suas premiadas capacidades e técnicos certificados pela Lenovo.

Serviço de Manutenção de Garantia para Baterias

Obtenha uma extensão da garantia de sua bateria.

A disponibilidade e saúde da bateria são essenciais para assegurar a produtividade máxima, quando e onde você dela precisa. Proteja o seu investimento estendendo o período da garantia básica de um ano da bateria do seu T43Ou, ThinkPad® Edge S Series, ThinkPad Twist, ou ThinkPad x1 2G para a Garantia de Bateria Selada de três anos.

  • O baixo custo inicial é aproximadamente 1/7 do custo de uma reposição não coberta por uma apólice de extensão
  • Solução de custo fixo que reduz os custos inesperados com reparos
  • Combinada com o serviço no local, a Garantia de Bateria Selada de Três Anos evita os aborrecimentos e decepções causados pela falta de disponibilidade do sistema
  • Certeza de contar com um serviço de substituição de bateria eficiente e eficaz, executado por técnicos certificados pela Lenovo

Serviço de Pós Garantias

Adquira uma garantia de 12 meses para máquinas com garantias expiradas em até 90 dias.

As Extensões de Pós Garantia Lenovo oferecem cobertura de peças e mão de obra diretamente no seu local de trabalho ou na sua casa.

As Extensões de Pós Garantia Lenovo podem ser adquiridas para máquinas com garantia expirada dentro do prazo de 90 dias mediante análise prévia das máquinas, garantindo cobertura pelo período adicional de um ano.

DE COMPUTADORES A DATA CENTERS

A CERTEZA DAS MELHORES SOLUÇÕES E SERVIÇOS