Telefone IP Polycom VVX 101 Business Media

  • uma linha
  • Tela LCD simples (linhas com 1 ou 2 caracteres além da linha do ícone)
  • Suporte G.722 de até 7 kHz em caminhos de áudio (alto-falante, monofone, fone de ouvido)
  • Porta ethernet 1/100
  • Hard Keys: teclado de 12 teclas, base, alto-falante, mudo, fone de ouvido, volume
  • Cluster de navegação de 4 direções com tecla central “select”
  • Compatível com viva-voz full-duplex IEEE 1329 Tipo 1
REF: 2200-40250-025 Categoria: Tags: , , , ,

Recursos da interface com o usuário

•LCD gráfico de 2,5” e resolução 132 x 64
•Suporte a Voicemail
•Suporte reversível para mesa/parede
•Suporte a caracteres Unicode UTF-8. Interface com o usuário multi-idiomas, incluindo Dinamarquês, Holandês, Inglês (Canadá/EUA/RU), Francês, Alemão, Italiano, Norueguês, Polonês, Português, Russo, Esloveno, Espanhol e Sueco

Teclas de recursos

•4 softkeys sensíveis ao contexto
•2 teclas de linha com LED bicolor (vermelho/verde)
•Tecla de recurso “Home”
•Grupo de teclas de navegação em 4 direções com tecla central de “Seleção”
•2 teclas de controle de volume
•Tecla de hold dedicada
•Tecla de headset dedicada
•Tecla de viva-voz dedicada
•Tecla de mudo do microfone dedicada

Recursos de áudio

•Tecnologia Polycom Acoustic Clarity™ proporcionando conversações full-duplex, cancelamento de eco acústico e supressão de ruído ambiente – conformidade Tipo 1 (IEEE 1329 full duplex)
•Resposta em frequência – 150 Hz – 7 kHz para viva-voz e modo de headset opcional
•Codecs: G.711 (A-law e ?-law), G.729AB, G.722
•Ajustes individuais de volume com retorno visual para cada caminho de áudio
•Detecção de atividade de voz
•Geração de ruído de conforto (Comfort noise)
•Geração de tons DTMF (RFC 2833 e na banda)
•Transmissão de pacotes de áudio com baixo retardo
•Buffers adaptativos anti-jitter
•Ocultação da perda de pacotes

Compatibilidade de headset e handset

•Porta RJ-9 dedicada a headset
•Compatibilidade com aparelhos auditivos segundo padrões ITU-T P.370 e TIA 504A
•Conforme com ADA Seção 508 Subparte B 1194.23 (toda)
•Handset compatível com aparelho auditivo (HAC) em relação ao acoplamento magnético
•Compatível com equipamento adaptador de TTY disponível comercialmente

Recursos de manuseio de chamadas

•1 identidade SIP (registro)
•Tecla de linha programável adicional
•Aparências shared call/bridged line
•Aparência flexível de linha (uma ou duas teclas de linhas podem ser atribuídas para registro do telefone)
•Tratamento diferenciado de chamadas recebidas / chamada em espera
•Temporizador de chamadas e chamada em espera
•Transferência, hold, encaminhamento, captura de chamadas
•Informações sobre chamadas feitas, em andamento, conectadas
•Conferências locais com três participantes
•Discagem rápida, rediscagem com um toque
•Notificação de chamada perdida remota
•Função Não Perturbe
•Capacidade de cadeado eletrônico
•Mapa de dígitos/plano de discagem configuráveis locais

Plataforma de aplicações abertas

•Suporta SDK e API de Apps Polycom para aplicações comerciais e pessoais de terceiros
•Integrado com Software UC da Polycom:
– Acesso a Catálogo Corporativo usando LDAP
– Gerenciamento Visual de Conferências

Rede e provisionamento

•Suporte a Protocolo SIP
•SDP
•IETF SIP (RFC 3261 e RFCs acompanhantes)
•Porta única 10/100Base-TX
•Configuração de rede manual ou por DHCP (dynamic host configuration protocol)
•Sincronização de data e hora com servidor SNTP
•Provisionamento central baseado em servidor FTP/FTPS/TFTP/HTTP/HTTPS para implantações em massa.
•Suporte a redundância do servidor de provisionamento e chamadas
•Suporte a QoS—IEEE 802.1p/Q tagging (VLAN), Layer 3 TOS e DHCP
•VLAN – CDP, descoberta de VLAN DHCP, LLDP-MED para descoberta de VLAN
•Tradução de Endereços de Rede (NAT) – suporte a configuração estática e sinalização SIP “Keep-Alive”
•Suporte a RTCP e RTP
•Logging de eventos
•Syslog
•Diagnósticos de hardware
•Relatórios de status e estatísticas
•TCP
•UDP
•DNS-SRV

Segurança

•Autenticação 802.1X e EAPOL
•Criptografia de mídia via SRTP
•Segurança na Camada de Transporte (TLS)
•Arquivos de configuração criptografados
•Autenticação de sumário
•Login com senha
•Suporte para sintaxe URL com senha para endereço do servidor de boot
•Provisionamento seguro HTTPS
•Suporte para executáveis de software assinados

Alimentação

•Power over Ethernet (Classe 1) integrado com detecção automática IEEE 802.3af
•Adaptador CA Universal Externo (opcional, 12 V, 6 W CC)

Aprovações

•FCC Parte 15 (CFR 47) Classe B
•ICES-003 Classe B
•EN55022 Classe B
•CISPR22 Classe B
•VCCI Classe B
•EN55024
•EN61000-3-2; EN61000-3-3
•NZ Telepermit
•UAE TRA
•Austrália – RCM
•Conforme com ROHS
•ICASA
•CITC
•ANATEL
•Customs Union
•KCC
•TAA
•CCC

Segurança

•UL 60950-1
•CE Mark
•CAN/CSA C22.2 No 60950-1
•EN 60950-1
•IEC 60950-1
•AS/NZS 60950-1

Condições de operação

•Temperatura: 0 a 40°C (+32 a 104 °F)
•Umidade relativa: 5% a 95%, sem condensação

Temperatura de armazenagem

-40 a +70 °C (-40 a +160 °F)

Polycom VVX 101 é fornecido com:

•Console VVX 101
•Handset com cabo de handset
•Cabo de rede (LAN) – CAT-5E
•Guia de Início Rápido

Dimensões

•6,5 x 6 x 7” (17 x 15 x 18 cm)(L X A X P)

Peso da unidade

•1,8 lbs (0,8 kg)

Quantidade de embalagens

•Dez (10)

Descrição

Telefone empresarial multimídia Polycom VVX 101

Telefone VVX 101 SIP de uma linha para home office ou áreas comuns/compartilhadas proporcionam qualidade de som de nível corporativo

  • Use  como um telefone simples de uma linha para home office ou áreas comuns/compartilhadas
  • Faça chamadas mais eficientes e produtivas com clareza de voz inigualável
  • Instalação local ou em nuvem
  • Reduza os custos de implantação e manutenção – o Provisionamento Polycom Zero Touch e a ferramenta de configuração baseada na web tornam simples de implantar, fácil de administrar, fazer upgrade e manter
  • Aproveite os investimentos prévios em infraestrutura de TI – implante telefones empresariais multimídia VVX 101 em sua rede existente sem a necessidade de fazer upgrade em sua plataforma de controle de chamada