Conheça o HP ActiveCare

24 · 02 · 22

O HP Active Care é o serviço de suporte de excelência para PCs, concebido para escritórios e para usuários em constante mobilidade. Com o suporte técnico remoto, analítica preditiva do estado de funcionamento dos equipamentos, serviços de reparação e a resposta no local, o HP Active Care mantém os colaboradores sempre produtivos.

O HP Active Care também integra um diagnóstico e uma reparação acelerados de problemas, para que os usuários possam começar a trabalhar rapidamente. A HP Automatic Case Generation minimiza as interrupções abrindo um caso logo que é identificado um problema, permitindo que os decisores de TI agendem reparações para o momento mais conveniente. Otimize o tempo de atividade do PC com a analítica preditiva e pró-ativa que informa o departamento de TI sobre a condição de todos os PCs do parque informático.

 

Vantagens do serviço

• Reduza o tempo de inatividade com respostas rápidas;

• Resolva rapidamente os problemas dos usuários;

• Mantenha os PCs funcionando em todos os lugares;

• Proteja dados e unidades de armazenamento;

• Atenda às necessidades específicas do serviço;

• Receba suporte no local de especialistas qualificados.

 

Destaques do serviço

• Analítica da tecnologia HP TechPulse, incluindo:

– Monitoramento do inventário e do estado de funcionamento,

– Dashboard com análise de dados e relatórios,

– Análises preditivas.

• Diagnóstico de problemas e suporte remoto.

• Suporte a hardware no local.

• Peças e materiais de reposição.

• Acesso a agentes de suporte remoto altamente qualificados da HP.

 

Funcionalidades do suporte com HP TechPulse6

O HP Active Care apresenta alertas preditivos e pró-ativos aos clientes com a tecnologia HP TechPulse, uma potente plataforma de analítica com base em inteligência artificial. As suas equipes de TI podem monitorizar o estado de funcionamento dos equipamentos e receber alertas sobre os equipamentos que necessitam de atenção, reparação ou atualizações – tudo a partir de um dashboard unificado.

Limitações do serviço

O HP Active Care não foi concebido para o cumprimento das normas da HIPAA. As empresas sujeitas às normas de privacidade da HIPAA não devem esperar que o HP Active Care cumpra aqueles requisitos.

Limitações do serviço com HP TechPulse

As limitações a este serviço incluem a funcionalidade de ticketing automático apenas para HDD e bateria. Todas as outras funcionalidades do serviço podem ter o suporte por telefone, e-mail, ou chat conforme o que esteja localmente disponível.

Requisitos do sistema

Computadores com Windows 7 Service Pack 1 (SP1), Windows 8.1, ou Windows 10

Saiba ainda mais do HP Active Care

Precisa de ajuda com o TI da sua empresa?

Entre em contato e solicite sua cotação. Estamos prontos para ajudá-lo!

Posts Relacionados

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.