O Dell ProSupport libera você das tarefas diárias de suporte ao usuário, permitindo focar em prioridades estratégicas que impulsionam os negócios, oferecendo acesso 24x7 aos especialistas de suporte, um recurso exclusivo para problemas de software e hardware.

O Dell ProSupport Plus, além de tudo isso, oferece também acesso exclusivo ao suporte especializado e reparação por danos acidentais.

E com o Dell SupportAssist, você tem acesso à tecnologia que detecta problemas automaticamente e começa a solucioná-los imediatamente.

Benefícios ProSupport

  • Resolução rápida de problemas, com acesso 24x7 e suporte no local
  • Minimize o tempo de inatividade com o suporte proativo e automatizado
  • Produtividade aumentada com menos tempo ao telefone e menos etapas para a solução
  • Amplie os recursos com os engenheiros do Dell ProSupport

Benefícios ProSupport Plus

  • Evite o tempo de inatividade com a prevenção de falhas
  • Proteja seu investimento com a cobertura para acidentes
  • Proteja seus dados com a retenção de disco rígido

Benefícios ProSupport

  • Resolução rápida de problemas, com acesso 24x7 e suporte no local
  • Minimize o tempo de inatividade com o suporte proativo e automatizado
  • Produtividade aumentada com menos tempo ao telefone e menos etapas para a solução
  • Amplie os recursos com os engenheiros do Dell ProSupport

Benefícios ProSupport Plus

  • Evite o tempo de inatividade com a prevenção de falhas
  • Proteja seu investimento com a cobertura para acidentes
  • Proteja seus dados com a retenção de disco rígido

Especialistas

 

  • Acesso 24x7 aos especialistas da Dell
  • Suporte colaborativo para aplicações e software de negócios
  • Experiência profunda e ampla com as tendências comerciais na área de TI

+ ProSupport Plus

  • Acesso prioritário aos engenheiros ProSupport
  • Technical Account Manager com dedicação exclusiva*
  • Suporte cooperativo
*Disponível para clientes com 500 ou mais Sistemas ProSupport Plus

Ideias

  • Detecção proativa de problemas
  • Dados adicionáveis para rápida solução de problemas com o SupportAssist
  • O SupportAssist está disponível apenas nos produtos com Windows.

+ Insights ProSupport Plus

  • Prevenção de falhas
  • Histórico mensal e relatórios contratuais

Tranquilidade

  • Notificação e criação de ocorrência automatizada

+ Facilidade ProSupport Plus

  • Reparo por quedas, derramamentos e sobrecargas
  • Retenção do HDD após a substituição

Principais recursos do ProSupport e ProSupport Plus para PCs

ProSupport

Acesso direto aos engenheiros do ProSupport 24 horas, 7 dias por semana
  • A qualquer momento, você pode contar com o acesso direto aos especialistas da Dell, através do telefone ou chat conveniente, além de opções de ferramentas on-line
  • Resolução de problemas avançada com um engenheiro especialista para reduzir o tempo de inatividade
  • Conhecimento profundo e amplo em hardware e software para permitir uma resolução de problemas abrangente
  • Utiliza dados do estado do sistema do SupportAssist para obter conhecimento em profundidade e resolver o problema
Suporte automatizado proativo com o SupportAssist
  • Monitoramento remoto e criação automática de caso
  • Coleta automática de dados do estado do sistema e diagnósticos
  • Melhora a produtividade com a resolução acelerada de problemas
Suporte no local após diagnóstico remoto
  • Suporte no local após diagnóstico remoto disponível em mais de 60 países
  • Opções de resposta de peças e mão-de-obra de quatro e oito horas
Suporte de hardware e software
  • Ponto único de contato para resolver problemas de hardware e software
  • Suporte colaborativo para software de terceiros
  • Suporte a hardware de vários fornecedores
  • 99% de todos os problemas de software de terceiros suportado são resolvidos pelos agentes do Dell ProSupport
Suporte agilizado via TechDirect
  • Ferramenta de autosserviço para fácil gerenciamento das solicitações de suporte, histórico e atividade da equipe da Dell
  • Despacho conveniente de peças de reposição com o portal on-line TechDirect, aplicativo móvel e APIs
  • Disponível em 100 países com 11 idiomas oferecidos

ProSupport Plus

Acesso prioritário aos engenheiros ProSupport
  • Resolução de problemas avançada imediata com um engenheiro especialista para reduzir o tempo de inatividade
  • Conhecimento profundo e amplo em hardware e software para permitir uma resolução de problemas abrangente
  • Utiliza dados do estado do sistema do SupportAssist para obter conhecimento em profundidade e resolver o problema
Suporte automático, proativo e preventivo com o SupportAssist
  • Monitoramento remoto e criação automática de ocorrências
  • Coleta automática de dados do estado do sistema e diagnósticos
  • Análise preventiva de falhas e notificações por meio da criação de ocorrências
  • Melhoria da produtividade com a resolução acelerada de problemas
  • Potência para gerenciar os alertas de todos os seus ativos a partir de um só portal com o TechDirect ou as ferramentas que você já usa, como Microsoft SCOM, Remedy, KACE e OpenManage Essentials
Proteção com a cobertura para acidentes
  • Reparação por quedas, derramamentos e sobrecargas elétricas
  • Reduza gastos com reparos inesperados
  • Os usuários podem voltar às suas atividades com rapidez e eficiência
Retenção do disco rígido após a substituição
  • Você controla seu disco rígido e dados confidenciais
  • Protege a exposição de dados confidenciais ou IP
  • Ajuda-o a cumprir com os regulamentos de privacidade e políticas internas
Technical Account Manager exclusiva
  • Consultor técnico altamente qualificado que entende os seus negócios
  • Um ponto de contato único para facilitar a gestão da conta e a resolução de escalonamentos
  • Relatórios e recomendações personalizados com base no seu ambiente, nas melhores práticas do setor, nas tendências de suporte e no status da sua garantia

Disponível para clientes com 500 ou mais Sistemas ProSupport Plus

O SupportAssist acelera a resolução

O SupportAssist detecta um problema de memória em um dispositivo com ProSupport.
O gerente de TI agenda um horário com o usuário final para a substituição da peça.
Um alerta é enviado ao gerente de TI via TechDirect, informando-o que um DIMM de memória foi enviado automaticamente.

Resultado:

o usuário final teve o mínimo de inatividade, já que a peça foi substituída em um horário conveniente para ele.

O SupportAssist acelera a resolução

O SupportAssist detecta um problema de memória em um dispositivo com ProSupport.
Um alerta é enviado ao gerente de TI via TechDirect, informando-o que um DIMM de memória foi enviado automaticamente.
O gerente de TI agenda um horário com o usuário final para a substituição da peça.

Resultado:

o usuário final teve o mínimo de inatividade, já que a peça foi substituída em um horário conveniente para ele.

Comparação de recursos

Garantia básica ProSupport ProSupport Plus
Suporte técnico por telefone, chat e online Horário comercial 24×7 24×7
Entrega de serviços de reparação em hardware Varia no local no local
Autoatendimento no gerenciamento de ocorrências e remessa de peças por meio do TechDirect
Acesso direto aos engenheiros regionais do ProSupport acesso prioritário
Recurso único para perícia de software e hardware
Monitoramento do centro de comandos e gerenciamento de crises
Suporte a software com assistência colaborativa de terceiros
API de gerenciamento de ocorrências para a integração com a assistência técnica
Detecção de emissão automatizada, notificação e criação de ocorrência pela SupportAssist
Detecção de problemas preventivos para a prevenção de falhas pelo SupportAssist
Dano acidental por quedas, derramamentos e sobrecargas
Retenção do disco rígido após substituição
Technical account Manager com dedicação exclusiva
Histórico de suporte mensal e relatórios contratuais

Supreenda-se com os preços

Veja a seguir as principais referências de preços em R$ dos serviços Dell ProSupport e ProSupport Plus para as linhas de desktops e notebooks (valores únicos, não é assinatura mensal):
Linha LATITUDE Série 3000
Garantia padrão Oferta PN
Basic: 1 Yr. Next Business Day On-Site Basic: 3 Yr. Next Business Day On-Site NPOS_Lat3000_N1_N3
Basic: 1 Yr. Next Business Day On-Site Basic: 5 Yr. Next Business Day On-Site NPOS_Lat3000_N1_N5
Basic: 1 Yr. Next Business Day On-Site ProSupport: 1 Yr. Next Business Day On-Site NPOS_Lat3xxx_N1_P1
Basic: 1 Yr. Next Business Day On-Site ProSupport: 3 Yr. Next Business Day On-Site – OFERTA ABRIL/2018 NPOS_Lat3xxx_N1_P3
Basic: 1 Yr. Next Business Day On-Site ProSupport: 5 Yr. Next Business Day On-Site NPOS_Lat3xxx_N1_P5
Basic: 1 Yr. Next Business Day On-Site ProSupport Plus: 1 Yr. Next Business Day On-Site NPOS_Lat3xxx_N1_M1
Basic: 1 Yr. Next Business Day On-Site ProSupport Plus: 3 Yr. Next Business Day On-Site NPOS_Lat3xxx_N1_M3
Basic: 1 Yr. Next Business Day On-Site ProSupport Plus: 5 Yr. Next Business Day On-Site NPOS_Lat3xxx_N1_M5
As ofertas de Complete Care obrigatoriamente precisam ser vendidas com o mesmo período da garantia, Básica ou ProSupport! Ofertas já inclusas no nível ProSupport Plus. Complete Care*: 1 Yr. NPOS_Lat3xxx__CC1
As ofertas de Complete Care obrigatoriamente precisam ser vendidas com o mesmo período da garantia, Básica ou ProSupport! Ofertas já inclusas no nível ProSupport Plus. Complete Care*: 3 Yr. NPOS_Lat3xxx__CC3
As ofertas de Complete Care obrigatoriamente precisam ser vendidas com o mesmo período da garantia, Básica ou ProSupport! Ofertas já inclusas no nível ProSupport Plus. Complete Care*: 3 Yr. NPOS_Lat3xxx__CC5

 

Linha LATITUDE Série 5000
Garantia padrão Oferta PN
Basic: 1 Yr. Next Business Day On-Site Basic: 3 Yr. Next Business Day On-Site NPOS_Lat5xxx_N1_N3
Basic: 1 Yr. Next Business Day On-Site Basic: 4 Yr. Next Business Day On-Site NPOS_Lat5xxx_N1_N4
Basic: 1 Yr. Next Business Day On-Site Basic: 5 Yr. Next Business Day On-Site NPOS_Lat5xxx_N1_N5
Basic: 1 Yr. Next Business Day On-Site ProSupport: 3 Yr. Next Business Day On-Site NPOS_Lat5xxx_N1_P3
Basic: 1 Yr. Next Business Day On-Site ProSupport: 4 Yr. Next Business Day On-Site NPOS_Lat5xxx_N1_P4
Basic: 1 Yr. Next Business Day On-Site ProSupport: 5 Yr. Next Business Day On-Site NPOS_Lat5xxx_N1_P5
Basic: 1 Yr. Next Business Day On-Site ProSupport Plus: 3 Yr. Next Business Day On-Site NPOS_Lat5xxx_N1_M3
Basic: 1 Yr. Next Business Day On-Site ProSupport Plus: 4 Yr. Next Business Day On-Site NPOS_Lat5xxx_N1_M4
Basic: 1 Yr. Next Business Day On-Site ProSupport Plus: 5 Yr. Next Business Day On-Site NPOS_Lat5xxx_N1_M5
As ofertas de Complete Care obrigatoriamente precisam ser vendidas com o mesmo período da garantia, Básica ou ProSupport! Ofertas já inclusas no nível ProSupport Plus. Complete Care*: 1 Yr. NPOS_Lat5XXX__CC1
As ofertas de Complete Care obrigatoriamente precisam ser vendidas com o mesmo período da garantia, Básica ou ProSupport! Ofertas já inclusas no nível ProSupport Plus. Complete Care*: 3 Yr. NPOS_Lat5XXX__CC3
As ofertas de Complete Care obrigatoriamente precisam ser vendidas com o mesmo período da garantia, Básica ou ProSupport! Ofertas já inclusas no nível ProSupport Plus. Complete Care*: 5 Yr. NPOS_Lat5XXX__CC5

 

Linha LATITUDE Série 7000
Garantia padrão Oferta PN
Basic: 3 Yr. Next Business Day On-Site Basic: 5 Yr. Next Business Day On-Site NPOS_Lat7XXX_N3_N5
Basic: 3 Yr. Next Business Day On-Site ProSupport: 3 Yr. Next Business Day On-Site NPOS_Lat7XXX_N3_P3
Basic: 4 Yr. Next Business Day On-Site ProSupport: 4 Yr. Next Business Day On-Site NPOS_Lat7XXX_N3_P4
Basic: 5 Yr. Next Business Day On-Site ProSupport: 5 Yr. Next Business Day On-Site NPOS_Lat7XXX_N3_P5
Basic: 3 Yr. Next Business Day On-Site ProSupport Plus: 3 Yr. Next Business Day On-Site NPOS_Lat7XXX_N3_M3
Basic: 4 Yr. Next Business Day On-Site ProSupport Plus: 4 Yr. Next Business Day On-Site NPOS_Lat7XXX_N3_M4
Basic: 5 Yr. Next Business Day On-Site ProSupport Plus: 5 Yr. Next Business Day On-Site NPOS_Lat7XXX_N3_M5
As ofertas de Complete Care obrigatoriamente precisam ser vendidas com o mesmo período da garantia, Básica ou ProSupport! Ofertas já inclusas no nível ProSupport Plus. Complete Care*: 3 Yr. NPOS_Lat7XXX__CC3
As ofertas de Complete Care obrigatoriamente precisam ser vendidas com o mesmo período da garantia, Básica ou ProSupport! Ofertas já inclusas no nível ProSupport Plus. Complete Care*: 4 Yr. NPOS_Lat7XXX__CC4
As ofertas de Complete Care obrigatoriamente precisam ser vendidas com o mesmo período da garantia, Básica ou ProSupport! Ofertas já inclusas no nível ProSupport Plus. Complete Care*: 5 Yr. NPOS_Lat7XXX__CC5

 

Linha OPTIPLEX Série 3000
Garantia padrão Oferta PN
Basic: 1 Yr. Next Business Day On-Site Basic: 3 Yr. Next Business Day On-Site NPOS_OPTI3xxx_N1_N3
Basic: 1 Yr. Next Business Day On-Site Basic: 4 Yr. Next Business Day On-Site NPOS_OPTI3xxx_N1_N4
Basic: 1 Yr. Next Business Day On-Site Basic: 5 Yr. Next Business Day On-Site NPOS_OPTI3xxx_N1_N5
Basic: 1 Yr. Next Business Day On-Site ProSupport: 1 Yr. Next Business Day On-Site NPOS_OPTI3xxx_N1_P1
Basic: 1 Yr. Next Business Day On-Site ProSupport: 3 Yr. Next Business Day On-Site – OFERTA ABRIL/2018 NPOS_OPTI3xxx_N1_P3
Basic: 1 Yr. Next Business Day On-Site ProSupport: 4 Yr. Next Business Day On-Site NPOS_OPTI3xxx_N1_P4
Basic: 1 Yr. Next Business Day On-Site ProSupport: 5 Yr. Next Business Day On-Site NPOS_OPTI3xxx_N1_P5
Basic: 1 Yr. Next Business Day On-Site ProSupport Plus: 1 Yr. Next Business Day On-Site NPOS_OPTI3xxx_N1_M1
Basic: 1 Yr. Next Business Day On-Site ProSupport Plus: 3 Yr. Next Business Day On-Site NPOS_OPTI3xxx_N1_M3
Basic: 1 Yr. Next Business Day On-Site ProSupport Plus: 4 Yr. Next Business Day On-Site NPOS_OPTI3xxx_N1_M4
Basic: 1 Yr. Next Business Day On-Site ProSupport Plus: 5 Yr. Next Business Day On-Site NPOS_OPTI3xxx_N1_M5
As ofertas de Complete Care obrigatoriamente precisam ser vendidas com o mesmo período da garantia, Básica ou ProSupport! Ofertas já inclusas no nível ProSupport Plus. Complete Care*: 1 Yr. NPOS_OPTI3xxx__CC1
As ofertas de Complete Care obrigatoriamente precisam ser vendidas com o mesmo período da garantia, Básica ou ProSupport! Ofertas já inclusas no nível ProSupport Plus. Complete Care*: 3 Yr. NPOS_OPTI3xxx__CC3
As ofertas de Complete Care obrigatoriamente precisam ser vendidas com o mesmo período da garantia, Básica ou ProSupport! Ofertas já inclusas no nível ProSupport Plus. Complete Care*: 4 Yr. NPOS_OPTI3xxx__CC4
As ofertas de Complete Care obrigatoriamente precisam ser vendidas com o mesmo período da garantia, Básica ou ProSupport! Ofertas já inclusas no nível ProSupport Plus. Complete Care*: 5 Yr. NPOS_OPTI3xxx__CC5
Linha OPTIPLEX Série 7000
Garantia padrão Oferta PN
Basic: 3 Yr. Next Business Day On-Site Basic: 5 Yr. Next Business Day On-Site NPOS_OPTI7XXX_N3_N5
Basic: 3 Yr. Next Business Day On-Site ProSupport: 5 Yr. Next Business Day On-Site NPOS_OPTI7XXX_N3_P5
Basic: 3 Yr. Next Business Day On-Site ProSupport Plus: 3 Yr. Next Business Day On-Site NPOS_OPTI7XXX_N3_M3
Basic: 3 Yr. Next Business Day On-Site ProSupport Plus: 5 Yr. Next Business Day On-Site NPOS_OPTI7XXX_N3_M5
As ofertas de Complete Care obrigatoriamente precisam ser vendidas com o mesmo período da garantia, Básica ou ProSupport! Ofertas já inclusas no nível ProSupport Plus. Complete Care*: 3 Yr. NPOS_OPTI7XXX__CC3
As ofertas de Complete Care obrigatoriamente precisam ser vendidas com o mesmo período da garantia, Básica ou ProSupport! Ofertas já inclusas no nível ProSupport Plus. Complete Care*: 5 Yr. NPOS_OPTI7XXX__CC5
Linha VOSTRO 3268
Garantia padrão Oferta PN
Basic: 1Yr. Next Business Day On-Site Basic: 3 Yr. Next Business DayOn-Site NPOS_VOS3268_N1_N3
Basic: 1Yr. Next Business Day On-Site Basic: 4 Yr. Next Business DayOn-Site NPOS_VOS3268_N1_N4
Basic: 1 Yr. Next Business DayOn-Site ProSupport: 1 Yr. Next Business Day On-Site NPOS_VOS3268_N1_P1
Basic: 1 Yr. Next Business DayOn-Site ProSupport: 3 Yr. Next Business Day On-Site NPOS_VOS3268_N1_P3
Basic: 1 Yr. Next Business DayOn-Site ProSupport: 4 Yr. Next Business Day On-Site NPOS_VOS3268_N1_P4
Basic: 1 Yr. Next Business DayOn-Site ProSupport Plus: 1 Yr. Next Business Day On-Site NPOS_VOS3268_N1_M1
Basic: 1 Yr. Next Business DayOn-Site ProSupport Plus: 3 Yr. Next Business Day On-Site NPOS_VOS3268_N1_M3
Basic: 1 Yr. Next Business DayOn-Site ProSupport Plus: 4 Yr. Next Business Day On-Site NPOS_VOS3268_N1_M4
As ofertas de Complete Careobrigatoriamente precisam ser vendidas com o mesmo período da garantia,Básica ou ProSupport! Ofertas já inclusas no nível ProSupport Plus. Complete Care*: 1 Yr. NPOS_VOS3268__CC1
As ofertas de Complete Careobrigatoriamente precisam ser vendidas com o mesmo período da garantia,Básica ou ProSupport! Ofertas já inclusas no nível ProSupport Plus. Complete Care*: 3 Yr. NPOS_VOS3268__CC3
As ofertas de Complete Careobrigatoriamente precisam ser vendidas com o mesmo período da garantia,Básica ou ProSupport! Ofertas já inclusas no nível ProSupport Plus. Complete Care*: 4 Yr. NPOS_VOS3268__CC4
Linha VOSTRO 3468
Garantia padrão Oferta PN
Basic: 1 Yr. Next Business Day On-Site Basic: 3 Yr. Next Business Day On-Site NPOS_VOS3468_N1_N3
Basic: 1 Yr. Next Business Day On-Site Basic: 4 Yr. Next Business Day On-Site NPOS_VOS3468_N1_N4
Basic: 1 Yr. Next Business Day On-Site ProSupport: 1 Yr. Next Business Day On-Site NPOS_VOS3468_N1_P1
Basic: 1 Yr. Next Business Day On-Site ProSupport: 3 Yr. Next Business Day On-Site NPOS_VOS3468_N1_P3
Basic: 1 Yr. Next Business Day On-Site ProSupport: 4 Yr. Next Business Day On-Site NPOS_VOS3468_N1_P4
Basic: 1 Yr. Next Business Day On-Site ProSupport Plus: 1 Yr. Next Business Day On-Site NPOS_VOS3468_N1_M1
Basic: 1 Yr. Next Business Day On-Site ProSupport Plus: 3 Yr. Next Business Day On-Site NPOS_VOS3468_N1_M3
Basic: 1 Yr. Next Business Day On-Site ProSupport Plus: 4 Yr. Next Business Day On-Site NPOS_VOS3468_N1_M4
As ofertas de Complete Care obrigatoriamente precisam ser vendidas com o mesmo período da garantia, Básica ou ProSupport! Ofertas já inclusas no nível ProSupport Plus. Complete Care*: 1 Yr. NPOS_VOS3468__CC1
As ofertas de Complete Care obrigatoriamente precisam ser vendidas com o mesmo período da garantia, Básica ou ProSupport! Ofertas já inclusas no nível ProSupport Plus. Complete Care*: 3 Yr. NPOS_VOS3468__CC3
As ofertas de Complete Care obrigatoriamente precisam ser vendidas com o mesmo período da garantia, Básica ou ProSupport! Ofertas já inclusas no nível ProSupport Plus. Complete Care*: 4 Yr. NPOS_VOS3468__CC4
Clique no botão para solicitar uma cotação formal para sua empresa: