Contato
Para falar conosco você pode utilizar o formulário abaixo:
Escreva para nós!
Telefone
(11) 4378-1112
Horário de Atendimento
Segunda à sexta-feira, das 9h às 17h30.
FAQ
Perguntas frequentes
Como solicitar uma cotação?
Para solicitar sua cotação, basta visitar nosso catálogo de produtos, incluir na lista, preencher as informações pedidas e enviar.
Caso não encontre os produtos que precisa, entre em contato.
Onde a Acronsoft está localizada?
Estamos sediados em Guarulhos, importante cidade industrial e com forte comércio do estado de São Paulo – aqui fica também o principal aeroporto do Brasil!
A Acronsoft atende quais regiões do Brasil?
Nossa área de atuação não se restringe ao município em que estamos, ao contrário, ATENDEMOS TODO O TERRITÓRIO NACIONAL, com clientes ativos de todos os portes e segmentos, em todas as regiões.
A Acronsoft atende órgãos públicos?
Não. Também não participamos de licitações ou tomadas de preços.
A Acronsoft atende revendas?
Não. Somos uma revenda, logo, por políticas comerciais dos distribuidores, não atendemos a outras revendas.
A Acronsoft atende pessoa física?
Sim. Porém, para pessoa física, a venda é realizada apenas mediante pagamento á vista e antecipado.
Caso seja pessoa física e queira cotar, aceitando as condições acima, informe o CPF no campo do CNPJ.
Como é feito o faturamento?
O faturamento da maioria dos produtos é feito via distribuidor.
Alguns itens são feitos via Acronsoft.
Quais são os prazos de entrega?
Com exceção aos pedidos sob encomenda, os prazos de entrega dependem do faturamento.
Quando faturado via distribuidor, o prazo de entrega é de 5 a 7 dias úteis.
No caso de faturamento via Acronsoft, os prazos são de 10 a 15 dias úteis.