Um software de proteção de dados simples, unificado e empresarial?

 

 

Ele existe.

O VIPRE é o software antivírus e a solução de proteção de pontos periféricos líder da ThreatTrack para empresas e usuários comuns. Com 100% de bloqueio e 0% de falso-positivos nos últimos testes comparativos de antivírus*, o VIPRE protege os usuários contra mais de 350 mil novas ameaças que surgem todos os dias, inclusive vírus, cavalos de Troia, ataques de dia zero, ransomwares e muito mais.

*Testes comparativos de antivírus, julho de 2016

5 etapas para se proteger do ransomware

Evitar os ransomwares é uma prioridade, mas com o aumento explosivo da brangência e da escala desse tipo de ataque no mundo todo, as empresas também devem se concentrar na recuperação. Com replicação externa e na nuvem, failover automático e alta disponibilidade, a Arcserve ajuda você a fazer backup de dados e oferece restauração imediata em caso de desastres.

PRIORIZAR O TREINAMENTO DE FUNCIONÁRIOS.

Os funcionários podem colocar sua organização em risco, intencionalmente ou não, com comportamentos perigosos em dispositivos de trabalho.

GERENCIAR RISCOS COM INTELIGÊNCIA.

A melhor maneira de proteger sua organização contra malware é implementar uma solução de detecção de ameaças.

MANTER OS SOFTWARES SEMPRE ATUALIZADOS.

Milhões de servidores voltados para a internet correm risco de ataque e estão vulneráveis a invasões por estarem desatualizados.

FAZER BACKUP DE TODOS OS DADOS.

A proteção de dados em si não é uma solução, mas uma boa estratégia de backup pode ser a salvação caso seus dados sejam comprometidos.

TER UM PLANO DE RECUPERAÇÃO DE DESASTRES.

Antes que aconteça um desastre, teste seu plano. Reflita sobre de que forma as tecnologias, podem ajudar a restaurar seus dados ainda mais rápido.

Para mais informações ou para solicitar uma cotação:

Entre em contato

Ou se preferir:

 

(11) 4378-1112

contato@acronsoft.com.br