Apple adia produção de MacBook e iPad devido escassez de peças

03 · 05 · 21

Mesmo sendo uma das principais marcas do setor, a Apple também está sendo afetada pela escassez global de componentes eletrônicos. No início do mês de abril, o site de notícias Nikkei Asia reportou que problemas com o fornecimento de peças ocasionou atrasos em algumas etapas de produção dos produtos Apple. A falta de peças ocasionou atrasos na fabricação de MacBook, e a falta de telas e peças complementares afetou os iPad.

Apesar da relevância no mercado e a influência para adquirir rapidamente os componentes necessários para a fabricação de seus produtos, a Apple não conseguiu contornar o problema e agora trabalha para evitar um impacto ainda maior a médio prazo.

Por esse motivo, a Apple também adiou parte dos pedidos de componentes para os dois produtos para o segundo semestre de 2021. A boa notícia é que a produção de iPhone não deve ser afetada, mesmo tendo o fornecimento de algumas peças de iPhone comprometido desde 2020.

A Apple é classificada como a quarta maior fabricante de laptops, ficando atrás apenas da Lenovo, HP e Dell; e é líder no mercado de tablets (iPad).

A Acronsoft recomenda fortemente que você adquira Apple o mais breve possível, para garantir seus produtos e evitar enfrentar a escassez. Entre em contato pelo e-mail contato@acronsoft.com.br ou ligue para (11) 4378-1112. Estamos a disposição para oferecer uma cotação personalizada – e sem compromisso.

Precisa de ajuda com o TI da sua empresa?

Entre em contato e solicite sua cotação. Estamos prontos para ajudá-lo!

Posts Relacionados

Comentários

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.